segunda-feira, 23 de julho de 2012

Algumas considerações sobre meu ultimo post no blog:
1 - Primeiro gostaria de agradecer a todos aqueles que perderam cinco minutos de seu valioso tempo para ler o que, na verdade, não foi um texto, mas sim um desabafo, pois como disse, também sou de carne e osso;
2 - agradeço também a todas as manifestações de carinho que recebi, não só via comentários no blog, como também pessoalmente, pelos meu...s amigos e aqui no facebook;
3 - Gostaria de me desculpar por usar o espaço para semelhante desabafo, mas, não obstante tenha tentado imprimir um certo "lirismo" nas minhas palavras, sei que não é o lugar para isso;
4 - Espero que tenham entendido, entre o tom escuro das minhas palavras, o ponto que está a panela de pressão e o quanto foi necessário e proveitoso esse meu desabafo;
5 - Prometo que os próximos textos serão mais "animados" ou, ainda, de puro suspense.
Mais uma vez, muito obrigado a todos aqueles que se dignam desviar alguns minutos de seu tempo para ler o que tenho escrito. É graças a vocês que não desisto e seguirei escrevendo.
Muito obrigado

Leandro

4 comentários:

  1. às vezes o "tom escuro das suas palavras" podem significar certa luz na vida de outras pessoas! Não deixe de escrever ou de expressar, ainda que com palavras seus sentimentos, pois, isso poderá estar iluminando outras vidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro(a) amigo(a):
      Obrigado pelas palavras e pelo apoio. às vezes é bom mesmo ter um local onde podemos desabafar, assim como é bem comum também os momentos em que nos sentimos solitários e meio que no centro do oceano sem esperanças. mas a vida é feita de momentos e eu também tenho os meus! Obrigado pelas lindas e doces palavras! Isso só faz com que eu prossiga querendo cada dia mais escrever minhas desventuras e descrever meus pesadelos (por que não? afinal dos pesadelos nascem as melhores histórias!)

      Excluir
  2. Desabafe!
    Esse espaço te pertence e aos que te admiram também!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro(A) Amigo(a):
      Obrigado pelo apoio e esse espaço é nosso! Valeu pela admiração e pelas palavras de carinho! Pena não ter deixado o nome! abraços

      Excluir

Gostou do texto? Nem tanto? Não gostou? Muito pelo contrário? Comente aqui! Ou xingue o autor, caso prefira! rs