domingo, 12 de agosto de 2012

Nota de agradecimento


Amigos, amigas, caros leitores e leitoras: é com imensa satisfação que venho agradecer os comentários e as palavras de apoio que vocês vem proferindo. Muito obrigado mesmo! Isso só me faz querer escerver mais e mais! Só peço uma gentileza, quando comentarem deixem o nome do lado ou, quem não tem meu contato ou email, se possivel, deixe o contato para que eu possa me correponder com vcs, que ainda não me conhecem. Afinal, o blog é nosso! Visando a facilitação desse contato, criei uma pagina do facebook para o blog:




Fiquem a vontade para adicionar! Um abraço a todos e hoje começo a responder os comentários!
Vamos nos conectar! Deixem os contatos!
Abraços
Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do texto? Nem tanto? Não gostou? Muito pelo contrário? Comente aqui! Ou xingue o autor, caso prefira! rs